Estrela de Papel




Passo a Passo 


Corte 20 tiras de papel com as mesmas medidas.


 Encontrar o centro em cada uma das duas faixas, e colá-los em ângulos retos entre si, como mostrado.

Agora, faça a mesma coisa na outra direção. Tente ser o mais preciso possível, e no espaço as tiras de forma uniforme, mas como você pode ver aqui, as faixas não estão completamente em linha reta. 


Faça até obter 5 tiras em cada lado, usando assim 10 tiras. Você precisa de dois lado como este para fazer uma estrela.


Fixe cada intersecção com uma pequena gota de cola de secagem clara, tal como fez para a estrela original. Em seguida, você irá criar "pontos" da estrela colando-as.

Faça isso colando as pontas das tiras de canto adjacentes. Lembre-se de colocar um toque em cada faixa antes de colar, assim como eu mostrei no primeiro tutorial. Você vai colar dois conjuntos por canto, como mostrado. Use grampos para fixar os pontos até a cola secar.

Depois que a cola tem cura, e você remover os clipes, você deve ter dois "lados" que se parecem com isso.

Agora, você vai colocar os dois lados juntos, assim como você fez para a estrela original, girando o lado superior a 45 graus, de modo que os "pontos" dos dois lados são compensados, para formar o que será uma estrela de oito pontas.

Tecer a tira remanescente em cada lado através dos pontos sobre o outro lado, como mostrado. Cola e clipe.

Continue até que todos os pontos foram garantidos. Quando a cola secar, retire os grampos. Criar um gancho, como mostrado na iniciação inicial. Embelezar o desejar, ou deixar a sua simples estrela.




idéia daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário