Laço de Papel

Produto de classe Mestre de Artesanato Aniversário Ano Novo Papel Origami arcos Minha foto 1


1. Dobre o quadrado ao meio em sentido diagonal e vinque, abra é faça o mesmo com a outra parte do quadrado.
Produto de classe Mestre de Artesanato Aniversário Ano Novo Papel Origami arcos Minha foto 2


2. Corte ao longo das linhas do triângulo inferior, mas não até o meio de renda (nota onde você precisa parar).
Produto de classe Mestre de Artesanato Aniversário Ano Novo Papel Origami arcos Minha foto 3

3. Fazer cortes no triângulo superior.
Produto de classe Mestre de Artesanato Aniversário Ano Novo Papel Origami arcos Minha foto 4

     
4. Delinear a linha para novos cortes.
Produto de classe Mestre de Artesanato Aniversário Ano Novo Papel Origami arcos Minha foto 5

                
  5. Abaixe triângulo para baixo.
Produto de classe Mestre de Artesanato Aniversário Ano Novo Papel Origami arcos Minha foto 6

   
6. Juntar as ponta de um lado e depois do outro, corte ao longo das linhas do triângulo (foto número 4).
Produto de classe Mestre de Artesanato Aniversário Ano Novo Papel Origami arcos Minha foto 7

  
 7. Junte no meio as pontas formadas.
Produto de classe Mestre de Artesanato Aniversário Ano Novo Papel Origami arcos Minha Foto 8

   
8. Apertem os cantos para o meio de um arco. Pode ser colada ao grampeadas.
Produto de classe Mestre de Artesanato Aniversário Ano Novo Papel Origami arcos Minha foto 9

   
9. Decore e pronto
Produto de classe Mestre de Artesanato Aniversário Ano Novo Papel Origami arcos Minha Foto 10
idéia daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário