Caixinha Triângulo Personalizada com Molde

Para incrementar o seu presente ou a sua lembrancinha, você pode fazer uma linda caixinha personalizada.



Para você fazer esta simpática caixinha triangular você irá precisar de: papel cartão com a cor que você quiser (ou outro papel de sua preferência, podendo ser até mesmo um papel estampado); tesoura; cola bastão; fita (com a cor ou estampa de sua preferência); e molde 



Comece modificando o molde e deixando-o do tamanho que você quer, e em seguida, imprimindo-o. Transfira o molde para o papel cartão ou para o papel de sua preferência, com todos os traços (até mesmo os traços internos); e recorte.
Em seguida, fure cada ponta de seu molde que irá se transformar em uma caixinha. Pois será por estes furos que a fita será passada e arrematará e fechará a caixinha.
Logo após, dobre e vinque os traços internos, para formar a sua caixinha. Cole as abas da sua caixinha, com o auxílio da cola bastão, mas deixando uma parte sem colar, para que você consiga colocar o presente que você irá dar para a outra pessoa.


Coloque o presente dentro da caixinha, passe a fita pelos furos já feitos e dê um laço. E está pronta a sua caixinha para presente!





idéia daqui

Um comentário: