Porta-Bombom de Natal em EVA Passo a Passo


Material

EVAs nas cores: vermelho, branco, preto (para os pés); azul ou verde (para os olhos); e rosa ou cor da pele (para o rostinho do papai Noel); tesoura; cola universal ou cola para EVA; e moldes


Comece transferindo o molde do corpinho e dos pés para os EVAs vermelho e preto, respectivamente. E em seguida, corte os moldes, cortando o círculo no centro do corpo, pois será neste espaço que os bombons serão colocados.
Logo após, dobre o corpinho ao meio e cole a ponta, com o auxílio da cola universal ou cola para EVA, onde ficará o rostinho do papai Noel. E em seguida, cole os pés em seu papai Noel, na parte de baixo.
Para fazer o rostinho do papai Noel, você pode utilizar o modelo que você quiser e fazer da forma que preferir. Mas se você quer um norte de algum modelo, caso não possua nenhum em mãos, estamos disponibilizando dois modelos de rostinhos de papai Noel que você pode usar.

Assim que transferir as partes do rosto para os respectivos EVAs, recortes estas peças e em seguida, basta ir “montando” o rosto do papai Noel, colando as pecinhas que formam o rosto, começando pelas peças maiores e terminando com as peças menores. Ao final cole o rosto no corpo do papai Noel. E está pronto seu porta-bombom!


idéia daqui

Um comentário: