Urso Polar de Camurça Passo a Passo

Tamanho; 26 centímetros nariz à cauda.

NÍVEL DE DIFICULDADE 
Iniciante / Intermediário

MATERIAIS
Veludo  Branco / lã ou similar; aprox. 50 x 50cm (20 x 20 polegadas)
Veludo  Preto/ velo; pequeno pedaço de aprox. 5 x 5cm (2 x 2 pol)
Linha do bordado em preto
2 botões pretos (aprox. 11 milímetros de diâmetro)
Enchimento de poliéster
Para o cachecol, longa faixa de rebatidas (enchimento) 5,5 centímetros x 62 centímetros. Scraps sortidas de tecido

LISTA DE CORTE
Do veludo branco;
Corte uma cabeça meio
Corte 1 top focinho
Corte 2 frente ouvido
Corte 2 orelha para trás
Corte 2 cabeça lado
Corte 2 corpo lado
Corte um estômago
Corte 4 perna interna
Corte uma cauda
Do veludo preto;
Corte um nariz

 NOTAS PADRÃO
Costura: 5mm Esta é uma pequena margem de costura, mas é necessário ao fazer brinquedos como o volume adicional de uma costura maior pode afetar o aspecto final do brinquedo. Algumas máquinas de costura permitir o posicionamento da agulha de ser alterada de modo que possa mover-se para um lado, dar um espaçamento de 5 mm da extremidade do lado de fora do pé.
Setas nas peças padrão indicam pilha (NAP) / direção de impressão para a marcação e cortar.
 Para fazer com que o urso;
1.    PREPARE os ouvidos lados direito juntos, coloque uma orelha para trás em cima de um pedaço da orelha da frente. Comece em um canto inferior e costurar em torno do lado da orelha. Transformá-lo o caminho certo para fora. Criar uma dobra no meio da orelha da frente de modo a que a frente e para trás se tornam a mesma largura. Regue ao longo do bordo em bruto inferior da orelha para que a dobra seja mantido no seu lugar. Repetir para a outra orelha, tornando a dobragem central em frente da orelha na direção oposta, desta vez.

2.    Costure-FACE MÉDIO E FOCINHO lados direito juntos, alinhe a borda inferior da face média com a extremidade superior da parte superior e costurar focinho. Em seguida, colocar a extremidade superior da peça de nariz em cima do bordo inferior da parte superior do focinho e costura-los juntos.

3.    FECHE A FACIAL DARDOS . Costura  fechando o dardo em cada uma das peças de cabeça lateral e um na parte superior da cabeça do meio.

4.    JUNTE-SE AO LADO E CABEÇA JUNTOS MIDDLE Cada peça cabeça lado agora precisa ser costurada na cabeça meio e focinho. Os lados direito juntos, alinhar o ponto inferior do nariz com o ponto correspondente na face lateral.Comece a costura a partir daqui e costurar ao longo do lado do nariz, a parte superior do focinho e, em seguida, o rosto meio. Repetir para o outro lado.

5.    alinhavar AS ORELHAS NO LUGAR Em primeiro lugar certifique-se que o ouvido correto foi selecionado para o lado da cabeça em que ele está sendo anexado. A dobra, no centro da orelha deve estar virado para fora, afastando-se da cabeça do meio. Posicionar a frente da orelha contra o lado direito do tecido na cabeça do lado, na parte superior entre a costura e o marcador. Costura-lo no lugar e, em seguida, repita para o outro ouvido.

6.    Prenda as pernas interiores lados direito juntos, costurar cada perna interior para a parte do estômago em torno de cada uma das seções forma de "V".

.    JUNTE-SE AO ESTÔMAGO para os lados do corpo lados direito juntos, igualar-se a ponto de 'ombro' no corpo lado com o canto externo borda 'pescoço' no estômago. Costura-los juntos em torno de ambas as pernas e ao redor de fundo do urso. Clipe da costura nos dois ângulos retos no corpo lado entre as pernas dianteiras e traseiras. Agora costurar as duas partes de corpo laterais em conjunto no topo através de uma pequena costura de aproximadamente 5cm/ (A para B). Dedo pressione a costura aberta.

 8.     costurar a cara ao corpo lados direito juntos, alinhar o dardo central de topo na cabeça meio com o curta costura (A para B) fez na etapa 9. Comece a costura a partir deste ponto central de cima para baixo ao longo do lado da cabeça do urso juntando-se ao corpo de lado e ao longo da metade superior do estômago. Volte para o ponto central topo novamente e repita para o lado oposto.

9.     FECHAR OS MAIS BAIXO DA CABEÇA E ESTÔMAGO  lados direito juntos, trazer os restantes extremidades abertas das peças de cabeça lado juntos e nos lados do dardo estômago que segue para baixo a partir deles. Costure nesta secção fechada e ligue o urso o caminho certo para fora.

10.   MATERIAL DA CABEÇA E DA FACE Encha a cabeça apenas o urso. Com linha de bordar preta costurar uma linha para baixo a partir do fundo do nariz e, em seguida, para fora de cada lado para criar um sorriso. Prenda a linha e tirar a agulha de volta para a cabeça e para fora outra vez em qualquer lugar e, em seguida, cortando a linha. Isso deixa uma cauda de linha dentro da cabeça ajuda a evitar que o boca a trabalhar solto. Ponto os olhos do botão sobre a face na parte superior do focinho com fio preto. Quando o segundo olho é costurado no lugar tirar o fio para trás através da cabeça e através do olho oposto e depois de volta através do outro buraco e, em seguida, de volta através do outro olho.  Puxe o fio levemente para desenhar os olhos para dentro e ligeiramente dar a cara um pouco mais de forma e caráter. Prenda o fio e cortado.

 11.  TERMINAR RECHEIO E FECHAR Preencha o resto do corpo do urso com o recheio de poliéster e usando escada ponto ou similar, mão costurá-la fechada ao longo das costas.

12.  FAZER A CAUDA Usando ponto corrido, costurar direito em torno do 5 milímetros pedaço da cauda a partir da borda. Puxe o fio para que as bordas da cauda reunir formando um 'copo' forma. Adicione o preenchimento para o centro e puxar o fio mais dobrando as bordas cruas para o centro, uma vez que elabora. Uma vez que a cauda é elaborado tão firmemente quanto possível, fixe o fio antes de costurar o rabo no lugar na parte de trás do urso. Costure toda a volta da cauda em um círculo, de modo que ele é mantido firmemente no lugar. Prenda o fio e cortado.

Para fazer o cachecol

1. Costure as Retalhos .  Cortar uma longa tira de rebatedores (enchimento) medindo 5,5 centímetros x 62 centímetros (um molde de papel pode ajudar como a mesma peça tamanha do revestimento protetor de tela também terá que ser cortado). Começando em uma das extremidades havia um pedaço de tecido do lado direito, ao longo da rebatidas para que ele se sobreponha ao fim e os lados superior e inferior da rebatidas. Os lados direito juntos coloque outro pedaço em cima do primeiro, alinhando-se ao longo de um lado da primeira sucata que não cobre todas as rebatidas. Costure os dois pedaços e os rebatedores abaixo juntos ao longo desta borda. Dobre o segundo pedaço de forma que o lado direito é visível e que abrange mais de outra parte do rebatidas e coloque outro pedaço em cima como antes e costurar as três camadas juntas. Repita este processo ao longo de toda a rebatidas até que seja inteiramente coberto por um patchwork de retalhos de tecido.

2. AJUSTE O RETALHOS e adicionar um revestimento protetor de tela com os rebatedores para cima cortar o tecido patchwork sobreposição de cerca de quatro lados. Corte um pedaço de tecido para fazer o cachecol com o mesmo tamanho que os rebatedores, 5,5 centímetros x 62 centímetros. Os lados direito juntos, fixar o revestimento protetor de tela para o topo de retalhos. Costurar juntos deixando uma abertura de 12 centímetros no meio de um dos lados mais longos. Clipe longe a costura em cada um dos cantos.

3. Vire à direita e fechar Vire o cachecol o caminho certo para fora e fechar a abertura à mão usando escada ponto ou similar. Tudo o que resta é amarrar o lenço ao redor do pescoço do urso polar.

Não para uso comercial. Direitos de autor  © Joanna Carter, 2010.

Créditos

Um comentário:

  1. Por favor onde estão as outras partes do molde? Agradeço